Bem-vindo à Mhanez Descubra a Moda que Valoriza Você Inspire-se com Nossas Coleções

Envios por correio

Os prazos de entrega variam de acordo com o código postal e a região.

Você pode simular o tempo de entrega inserindo seu código postal quando solicitado durante a compra.

Quando começa o prazo de entrega? O prazo começa a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento, e o cálculo será sempre em dias úteis.

Cartão de crédito: a confirmação pode demorar até 48 horas.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão enviados no primeiro dia útil após a autorização do administrador do cartão de crédito.

A entrega será feita de acordo com o prazo determinado pelos Correios e transportadoras do código postal da região, informado no momento da compra.

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Em caso de atrasos, lembre-se de que o serviço de entrega é terceirizado. Você pode acompanhar sua compra com o código de rastreamento.

 

Envios por ônibus ou transportadoras

Se o cliente solicitar entrega em ônibus de excursão ou transportadoras, deve entrar em contato com o suporte de vendas e fornecer as seguintes informações:

  • Para identificar a compra, nome (registrado na compra) e número do pedido.
  • Dados do ônibus ou transportadora: Nome, guia, placa, dia e horário da entrega.
  • Dados para a embalagem: Nome para etiquetar e cidade de destino.

Realizamos entregas sem custo em ônibus de excursão e transportadoras que chegam ao Brás em shoppings ou estacionamentos próximos à nossa loja física, Shopping Porto, Rua Tiers 282 Box 1106. Se as entregas forem em locais com distâncias consideráveis, nos vemos obrigados a cobrar uma taxa de entrega, pois necessitamos de serviços externos para realizar este serviço. A taxa dependerá da distância e será combinada com o suporte de vendas.

 

Envios por motoboy

Para identificar a compra, o cliente deve enviar seu nome (registrado na compra) e número do pedido.

É o cliente quem deve providenciar seu motoboy, então basta entrar em contato com o suporte de vendas e combinar o envio.