POLÍTICA DE TROCA — Mhanez
Esta política de troca é válida a partir de Apr 2024.
Sendo nossa principal atividade a venda por atacado, reservamo-nos o direito de apenas trocar produtos com defeitos de fabricação ou erros cometidos no envio. Caso receba um produto com defeito de fabricação ou produto errado, você poderá solicitar uma troca até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma troca ou devolução de produtos:
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo número (11) 97080-6051, informando seu nome completo (nome com o qual você se registrou e fez a compra), número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 10 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou número (11) 97080-6051.